Publicidade

As 12 cidades-sede da Copa do Mundo vão receber a exposição “Brasil um país um mundo”. O projeto foi lançado nesta terça-feira, e tem curadoria do estilista Ronaldo Fraga. O evento aconteceu no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e foi apresentado pelos ex-jogadores Pelé, Cafu e Carlos Alberto Torres, o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo e Vicente Neto, da Embratur.

* Cafu apareceu todo elegante e recebeu elogios dos jornalistas. Timidamente, o eterno capitão da seleção contou ao Glamurama que vestia camisa Versace e gravata Hugo Boss. Desabafou que ainda está se acostumando a assistir aos jogos do lado de fora do campo. “É muito mais difícil. Quando a gente está lá, tem o sentimento de que pode ajudar a resolver. De fora, tem que se segurar”, disse. A Fundação Cafu é a menina dos olhos do atleta, e ele conta com orgulho que não é somente uma escolinha de futebol, e sim uma entidade que atende 750 crianças carentes, com aulas de inglês, dança, música e cursos profissionalizantes, entre outras atividades de inclusão social.

* Pelé, o embaixador da Copa, chegou ao evento caminhando com dificuldade e escoltado por seguranças. Mesmo mais frágil fisicamente, não deixou de exibir seu largo sorriso. Contou que foi contra a ida de Neymar para a Espanha, para integrar o time do Barcelona. “Tentei convencê-lo. Disse a ele que já tem bastante dinheiro, para ficar então no Santos. Mas não consegui segurá-lo”, brincou Pelé. O rei do futebol finalizou seu discurso criticando a seleção atual, mas com pedido encarecido aos torcedores da Copa das Confederações, que começa nesta sexta-feira: “Não estamos numa safra muito boa de jogadores. Mas não vaiem os jogadores. Vamos apoiar a seleção e treinar nossa torcida para a Copa”. Recado dado!
Clique na galeria e confira os convidados:
[galeria]513004[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter