Publicidade

A maior lenda do futebol brasileiro se declara “parte de Nova York”. Trata-se de Pelé, que, em entrevista ao site “Page Six”, contou que desde que estreou no Cosmos, em 1975, considera-se parte da cidade. “Tenho um apartamento na 54 com a Segunda Avenida desde 1974. Eu ainda moro lá, todo verão venho a Nova York”. Duas de suas filhas moram em Nova York e ele ainda mantém uma casa no East Hampton. Inverno não é para ele, “moro metade do ano no Brasil e a outra metade em Nova York, nunca vejo o inverno”.

O craque ainda contou que chegou a ser sondado, na época do Cosmos, para jogar futebol americano no New York Giants, mas recusou o convite: “Não posso fazer gols vestindo um capacete”. Quanto à Copa do Mundo no Brasil: “É uma grande responsabilidade para o Brasil sediar a Copa do Mundo e todos querem que a nossa seleção ganhe”. Pelé é ainda presidente honorário do Cosmos e acompanha de perto o progresso da MLS (Major League Soccer), a liga de futebol norte-americana, inclusive a criação do New York City Football Club, time de futebol de Nova York que pretende estrear na temporada de 2015. Ainda sobrou tempo para um comentário sobre o erro da CNN, que tuitou em março deste ano que Pelé havia morrido: “Minha família me ligou em pânico. Eu disse, ‘as pessoas podem dizer que o Pelé morreu, mas o Edson está vivo'”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter