Publicidade
Pelé no Festiva de Cinema de Tribeca ao lado de Robert De Niro, cofundador do festival
Pelé no Festiva de Cinema de Tribeca ao lado de Robert De Niro, cofundador do evento || Créditos: Getty Images
Pelé no Festiva de Cinema de Tribeca ao lado de Robert De Niro, cofundador do evento || Créditos: Getty Images

Essa vem do reino do esporte: Pelé marcou presença na première de “Pelé – The Birth of a Legend”, nesse sábado no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, que chega ao fim neste domingo. Trata-se de uma produção americana-brasileira baseada na vida e na carreira do craque, desde sua infância simples até a participação vitoriosa na Copa do Mundo de 1958.

Por lá, Pelé contou sobre como é ter um filme baseado em sua própria história. “Fico superorgulhoso e honrado”, disse. O Brasil está novamente vivendo um momento difícil, então é muito importante poder mostrar um lado tão positivo da nossa cultura.”

Sobre o Pelé apresentado no longa, ele continua: “O Pelé que faz gol todo mundo já conhece, mas o filme mostra a base do Pelé, de onde ele veio, de sua família.” A estreia do longa está prevista para maio. Abaixo, o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter