Publicidade
Mick e Lucas Jagger || Créditos: Reprodução
Mick e Lucas Jagger || Créditos: Reprodução

Deu a louca em Kanye West: depois de quase nove meses longe do Instagram, o rapper voltou ao aplicativo no Valentine’s Day, na última quarta-feira, para postar em sequência uma série de fotos de casais famosos. O momento de “oversharing” do marido de Kim Kardashian durou impressionantes nove horas, durante as quais ele compartilhou cliques de almas gêmeas de ontem e de hoje, como Jacqueline e John Kennedy, Iman e David Bowie, Victoria e David Beckham, Sarah Jessica Parker e Mathew Broderick, Cindy Crawford e Rande Gerber, e até de Angelina Jolie e Brad Pitt, que nem mais juntos estão.

Kanye, é claro, também postou vários cliques onde aparece ao lado da amada, a quem dedicou a “homenagem”. Muita gente não entendeu muito bem o que o levou a fazer isso, mas Kanye é Kanye. A melhor parte? Mick Jagger estava entre os posts em um registro mais que antigo com a ex Bianca. Lucas Jagger, filho do líder dos Rolling Stones com Luciana Gimenez, não perdeu a chance de trolar o rapper. “Que p**** é essa?”, comentou o jovem de 18 anos na postagem. “Andou fazendo novos amigos, Mick Jagger?”. Treta! (Por Anderson Antunes)

O feed de Kanye no Insta e a foto que atraiu a atenção de Lucas || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter