Publicidade
As cenas do filme da Chanel com Pharrell Williams, Cara Delevingne e Geraldine Chaplin

Pharrell Williams e Cara Delevingne vivem uma história de amor no curta-metragem “Reincarnation”, da Chanel, que foi divulgado nessa segunda-feira. Dirigido por Karl Lagerfeld, o fashion film foi inspirado em uma passagem da vida de Coco Chanel, que ainda muito jovem se apaixonou pelo ascensorista do hotel em que passava férias em Viena, em 1954 -vivido por Pharrell.

Quem interpreta Chanel em outra fase de sua vida é Geraldine Chaplin. Já a modelo Jamie Bochert é uma das funcionárias do hotel onde a história acontece. Além de atuarem, Cara e Pharrell cantam o tema do vídeo “The CC World”, que foi composto pelo próprio cantor. O material foi produzido para a coleção 2014/15 do Métiers d’Art da Chanel, que será apresentada nesta terça-feira com um desfile em Salzburg, na Áustria. Tipo conto de fadas, tendo Chanel como protagonista. Lagerfeld sabe o que faz. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter