Publicidade
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Citada em quase todas as matérias sobre o escândalo João de Deus, já que visitou o médium brasileiro em Abadiânia há alguns anos e com isso ajudou a transformá-lo em celebridade internacional, Oprah Winfrey baixou nesta segunda-feira no Shubert Theatre de Nova York para conferir a elogiada montagem de “O Sol é Para Todos”, que foi adaptada para os palcos do livro publicado em 1960 por Harper Lee pelas mãos de Aaron Sorkin, e está em cartaz na Broadway desde o último dia 13.

Acompanhada da bff de todas as horas Gayle King, a apresentadora chegou tranquilamente no local quando a peça já estava sendo encenada, e mesmo assim foi acompanhada por um funcionário do teatro até seu assento. Frise-se que esse tipo de atitude é super mal vista no mundo das artes cênicas, e os mortais que se atrasam nessas ocasiões simplesmente são barrados pela produção. Mas Oprah é Oprah…

Voltando à produção, “O Sol é Para Todos” tem elenco liderado por Jeff Daniels e conta ainda com Celia Keenan-Bolger, Will Pullen, Gideon Glick e Frederick Weller. O “The New York Times” a classificou como “triste, porém efetiva” e “fiel à obra original de Lee ao mesmo tempo em que preserva a voz de Sorkin”, lembrando que o produtor, diretor e roteirista é conhecido pelos diálogos afiados de seus trabalhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter