Publicidade

Algumas das principais lojas da Topshop, incluindo a flagship, em Londres, precisaram fechar as portas por algumas horas no último fim de semana. O motivo não foi dos mais animadores: manifestantes estão revoltados porque Sir Philip Green, do grupo Arcadia, foi acusado de sonegação de impostos. O zunzunzum foi tão grande que muitos manifestantes invadiram algumas lojas gritando "paguem os impostos" e exibiam cartazes com frases ameaçadoras. No fim, todos foram retirados à força pela polícia, que reabriu os estabelecimentos.

* O mesmo aconteceu com as lojas Dorothy Perkins, Evans e Miss Selfridge – todas do grupo Arcadia. Segundo o site da "Vogue" britânica, o rombo nos orçamentos chega a 120 bilhões de libras, mas a assessoria de imprensa da marca não comenta o assunto. E Philip Green, muito menos. Que situação…

Manifestantes retirados por policiais das lojas da Topshop: parece que o grupo Arcadia anda sonegando impostos...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter