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Com o objetivo de atrelar o seu nome não apenas à moda, mas também à arte, cinema e lifestyle, a Prada anunciou a compra de 80% da icônica confeitaria Pasticceria Marchesi, em Milão. O objetivo é promover e fortalecer a imagem da nova aquisição, desenvolvendo projetos tanto nas lojas Prada da Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão, quanto fora da Itália, no espectro internacional. Todavia, Angelo Giovanni Marchesi, membro da família fundadora da confeitaria, vai continuar a liderar a empresa como diretor-gerente.

“Marchesi representa o símbolo de excelência milanesa, e estou contente que estipulamos um acordo com a família que fundou essa marca histórica”, declarou o diretor-gerente da Prada, Patrizio Bertelli.

Em tempo: a Pasticceria Marchesi é conhecida pela sua massa folheada, chocolate e panetone. Desde que abriu as portas, em 1824, a loja ocupa um prédio do século 18 na famosa rua Corso Magenta. Não é a primeira vez que a Prada procura investir em símbolos da cultura italiana, sendo também detentora da Fondazione Prada, um centro cultural que promove arte e cinema, com eventos em Milão e Veneza.

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