Publicidade

 

Com o objetivo de atrelar o seu nome não apenas à moda, mas também à arte, cinema e lifestyle, a Prada anunciou a compra de 80% da icônica confeitaria Pasticceria Marchesi, em Milão. O objetivo é promover e fortalecer a imagem da nova aquisição, desenvolvendo projetos tanto nas lojas Prada da Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão, quanto fora da Itália, no espectro internacional. Todavia, Angelo Giovanni Marchesi, membro da família fundadora da confeitaria, vai continuar a liderar a empresa como diretor-gerente.

“Marchesi representa o símbolo de excelência milanesa, e estou contente que estipulamos um acordo com a família que fundou essa marca histórica”, declarou o diretor-gerente da Prada, Patrizio Bertelli.

Em tempo: a Pasticceria Marchesi é conhecida pela sua massa folheada, chocolate e panetone. Desde que abriu as portas, em 1824, a loja ocupa um prédio do século 18 na famosa rua Corso Magenta. Não é a primeira vez que a Prada procura investir em símbolos da cultura italiana, sendo também detentora da Fondazione Prada, um centro cultural que promove arte e cinema, com eventos em Milão e Veneza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter