Publicidade
As malas criadas pela Prada estão sendo expostas em algumas lojas da marca pelo mundo, como as de Tóquio e Berlim, acompanhando o calendário de premières do filme

Prada e Fendi foram recrutadas para criar peças exclusivas para “O Grande Hotel Budapeste”, novo filme de Wes Anderson, que tem como figurinista Milena Canonero, vencedora de três estatuetas do Oscar, uma delas pelo figurino de “Maria Antonieta”. Inspirado nos anos 20 e 30 da Prada, o time de Miuccia criou 21 malas e baús equipados com gavetas internas e compartimentos externos, com moldura de madeira envolta em couro Vacchetta e revestimento interno de cetim. Além disso, foram criados trench coats de couro exclusivos para os protagonistas Madame D., interpretada por Tilda Swinton, e Jopling, vivido por Willem Dafoe.Já a Fendi desenhou a jaqueta do inspetor Henckel (Edward Norton) e o casaco de mink de Madame D. Confira as imagens na galeria.

Ah, bom lembrar que Prada e Fendi possuem lojas no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

[galeria]875261[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter