Publicidade
Prada segue firme na produção de macacões médicos e máscaras // Divulgação

A indústria da moda, especialmente as marcas italianas, tem se dedicado à ajudar no caos que a pandemia do coronavírus vem espalhando ao redor do mundo. Além de doações, muitas pararam suas produções para focar no fornecimento de itens básicos de prevenção à doença. A Prada, por exemplo, está focada na produção de 80 mil macacões médicos e 110 mil máscaras que estão sendo distribuídos entre o pessoal de saúde da região da Toscana. Os artigos são produzidos internamente na fábrica da Prada em Montone, na região da Perugia, que se manteve em funcionamento apenas para essa finalidade, e conta também com o apoio de uma rede de fornecedores externos do país. O plano de produção prevê entregas diárias, que serão concluídas até 6 de abril.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter