Publicidade
Beleza da Prada para arrasar na temporada
Beleza da Prada para arrasar na temporada || Créditos: Getty Images
Beleza da Prada para arrasar na temporada || Créditos: Getty Images

O desfile da Prada na semana de moda de Milão, realizado na semana passada, trouxe um beleza poderosa. Pat McGrath ficou responsável pelo make, que trouxe batons vermelhos com lábios bem delineados, sombras tons de cobre e pouco blush, para não ofuscar o batom, estrela da beleza do desfile. E a maquiadora ainda dá a dica: para o batom durar mais tempo, uma camada de base, seguida por corretivo e pó translúcido.

Já o cabelo, ficou a cargo de Guido, diretor criativo global da Redken, que se inspirou na mulher poderosa da Prada. “Nesta temporada há um toque de romance e antiguidade nos penteados, mas com a textura que torna o conjunto moderno e cru”, explica ele. Os penteados trouxeram cachos feitos com modelador e fios repartidos na lateral e cruzados na testa, para dar um look desalinhado. Quer fazer em casa? Então siga os passos: com o cabelo seco, faça uma risca lateral marcada e bagunçada do lado esquerdo da cabeça. Depois, aplique um modelador, faça cachos fechados em espiral em todo cabelo. Em seguida, passe os dedos pelo cabelo para quebrar os cachos. Borrife levemente com água para abrir e dar peso. Aplique uma pequena quantidade da pomada modeladora Water Wax 03 da Redken ao redor do rosto e na linha do cabelo para criar um visual molhado. Borrife sem medo o spray finalizador Quick Tease 15 no topo da cabeça e na metade do comprimento. Conforme for aplicando o produto, pressione as mãos sobre a cabeça em um movimento para baixo para achatar os cachos. Prenda os fios com dois grampos para fixar no lugar por 20 minutos. Remova e reaplique Quick Tease 15 na parte achatada, combinando com Spray de finalização Forceful 23 também da Redken para dar mais fixação. Puxe os cabelos para trás das orelhas e arrase.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter