Publicidade
Trump, Putin e Infantino
Trump, Putin e Infantino || Créditos: Getty Images
Trump, Putin e Infantino || Créditos: Getty Images

O mais novo sonho de consumo de Gianni Infantino, presidente da FIFA, é ver Vladimir Putin e Donald Trump lado a lado no Luzhniki Stadium de Moscou no dia 14 de junho do ano que vem, data que marcará a abertura da Copa do Mundo da Rússia. Para o cartola, a presença dos dois homens mais poderosos (e polêmicos) do mundo na ocasião resultaria em uma atenção sem precedentes, sem falar que a mídia americana, que trata o evento esportivo com um certo desdém, poderia mudar de ideia nesse caso.

Trump, assim como muitos outros chefes de Estado, certamente será convidado para estar lá. Mas julgando pela repercussão do Russiagate, o escândalo sobre a possível interferência dos russos na eleição dele em 2016, o mais provável é que o republicano fique em casa mesmo. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter