Publicidade
Don Jr. nadando em meio a crocodilos na Louisiana || Créditos: Reprodução
Don Jr. nadando em meio a crocodilos na Louisiana || Créditos: Reprodução

Donald Trump se elegeou presidente dos Estados Unidos em 2016, entre várias outras coisas, porque prometeu “drenar o pântano” de corrupção que na época afirmava existir em Washington. E apesar de ter voltado a falar no assunto em pouquíssimas ocasiões desde que se mudou para a Casa Branca, o republicano agora pode ao menos dizer que seu primogênito de fato enfrentou os perigos de um pântano de verdade.

Glamurama explica: é que Donald Trump Jr., o filho mais velho de Trump, esteve no último fim de semana em Louisiana e postou no Instagram uma foto na qual aparece nadando em um lago coberto de vegetação e ainda por cima infestado por crocodilos, e só porque um amigo duvidou de sua coragem para fazê-lo. “É isso que acontece quando alguém aposta um alto valor comigo”, ele escreveu na legenda da imagem. “Dinheiro fácil!!!”.

Já o motivo que levou Don Jr. à Louisiana tem a ver com uma tradicional caça a crocodilos que neste ano coincidiu com um evento de arrecadação de fundos para a possível candidatura do procurador-geral do estado Jeff Landry, aliado dos Trumps, ao cargo de governador nas eleições de 2019. Junto com o irmão Eric Trump, o ex de Vanessa Trump é chegado na prática de matar animais e no passado foi criticado até por Madonna por causa do “hobby” controverso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Don Jr. no Insta:

https://www.instagram.com/p/BnhjUt8ng8e/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter