Publicidade

Parece que não é só o Glamurama que ama o Lapinha SPA! Selton Mello, Rodrigo Veronese e Tammy Di Calafiori escolheram o Spa como hospedagem enquanto conferem a Mostra Competitiva do V Festival de Cinema da Lapa – Filmes de Época, que acontece entre os dias 11 e 14 de abril. O evento é reconhecido por eleger as melhores produções cinematográficas brasileiras de época, e neste ano competem os filmes “Capitães da Areia”, adaptação do livro de Jorge Amado, “A Suprema Felicidade”, com direção de Arnaldo Jabor, “O Palhaço”, com roteiro de Marcelo Vindicatto e direção de Selton Mello e “Canta Maria”, dirigido por Francisco Ramalho.

* Além desses filmões, a Mostra tem tradição de apresentar curtas-metragens de produção paranaense, valorizando a cultura local e assim se transformou em um dos eventos de cultura mais importantes do Estado. E, prestigiando as pratas da casa, o encerramento do evento ainda vai contar com um pocket show de Alexandre Nero, o Zóiudo, de "Fina Estampa", que muita gente não sabe, mas é ótimo cantor! Bacana, né?

Lapinha Spa: hóspedes estrelados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter