Publicidade
Jessica Natenzon Kattan, Liana Kattan Tawil e Marcelo Bacchin, criadores do bazar Get Ready For || Créditos: Glamurama
Jessica Natenzon Kattan, Liana Kattan Tawil e Marcelo Bacchin, criadores do bazar Get Ready For || Créditos: Glamurama

Anota aí, glamurette. A dupla Jessica Natenzon Kattan e Liana Kattan Tawil se juntou ao cenógrafo Marcelo Bacchin para criar um bazar com as marcas queridinhas das glamurettes em São Paulo: o Get Ready For.

Para esta primeira edição, que acontece nos dias 21 e 22 de março no Buffet França, em Higienópolis, a ideia é reunir tudo o que você vai precisar para os preparativos da Páscoa e do Pessach, a Páscoa judaica, com doces e objetos de decoração para ambas as comemorações. As sócias também escolheram suas labels preferidas de roupas e acessórios para participar.

Entre elas, atenção especial para a marca de joias de Jessica, a Jessica Kattan Jewelry, que aproveita o evento para lançar sua primeira coleção. Ela tem uma história das boas: inspirada pela sua família que trabalhou muitos anos no mercado joalheiro, decidiu deixar a carreira como advogada para criar sua marca. Deu pra entender que é do tipo imperdível, né?

Get Ready For – Páscoa e Pessach
Quando: dias 21 e 22/3, das 10h às 20h
Onde: Buffet França, em Higienópolis.
+@get_ready_for_

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter