Publicidade

 

Ralph Lauren (à esquerda) e Calvin Klein (direita)

Calvin Klein não tinha o que vestir para ir a um evento na próxima segunda-feira, no The Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O traje, definido por Anna Wintour, era “white tie and decorations”.

De acordo com a página “Page Six”, Klein recorreu a Ralph Lauren, e pediu que ele fizesse um look white-tie. Klein declarou que não tem fraque e explicou: “Minhas roupas são feitas para eu usar na Itália, e costumo usar smoking”.

Ao saber da urgência, Ralph pediu que Klein fosse ao seu escritório imediatamente, e ele já experimentou o novo traje nessa quinta-feira à noite.

Klein disse que se só usasse roupas de sua marca seria muito chato, e revelou que tem outras peças de Ralph  “porque essa é graça da moda”, concluiu.

Em tempo: em janeiro deste ano, o Metropolitan Museum of Art de Nova York decidiu renomear seu tradicional Instituto de Moda e homenagear a todo-poderosa do mundo fashion, Anna Wintour. O novo Centro de Moda Anna Wintour vai reabrir sua portas no dia 8 de maio com a previsão de uma reforma no valor de US$ 40 milhões, de acordo com informações da “New York Magazine”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter