Publicidade
Amar Lavani e a projeção do The Standard de Londres || Créditos: Reprodução
Amar Lavani e a projeção do The Standard de Londres || Créditos: Reprodução

CEO da rede The Standard Hotels, Amar Lavani esteve em três continentes desde o começo do mês e o motivo de tanta movimentação é um só: o executivo está atrás de locações hypadas para receber novas unidades da rede hoteleira americana fundada por André Balazs em 1999, que deu início recentemente a um ambicioso plano de expansão global. Entre os lugares que ele visitou destacam-se Dubai, as Maldivas, Bangkok, Singapura, Hong Kong e Londres, só para citar as paradas mais recentes.

Atualmente com cinco hotéis nos Estados Unidos, sendo os mais famosos os dois que ficam em Nova York, o The Standard deverá chegar a 20 com os que pretende inaugurar fora do país em no máximo dois anos. E o primeiro dessa leva a abrir as portas será o da capital inglesa, que terá apartamentos com área total de até 60 metros quadrados e está localizado em um prédio da região do Camden atualmente em reformas. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em meados de 2020.

A The Standard Hotels trocou de dono em 2017, quando o grupo tailandês Sansiri Public Company Ltd. comprou 80% do capital da empresa que até então pertencia apenas a Balazs por cerca de US$ 80 milhões (R$ 309,5 milhões), conforme Glamurama contou na época. Praticamente aposentado desde a conclusão do negócio, o ex de Uma Thurman manteve os 20% restantes e fatias individuais em outros empreendimentos da rede, como o Chateau Marmont de Los Angeles. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter