Publicidade
Regina Casé: mais de 30 testes // Reprodução Instagram

As gravações de ‘Amor de Mãe’ estão na reta final. Faltam poucas cenas para encerrar a trama de Manuela D’Avilla, que foi interrompida abruptamente pela pandemia do coronavírus. Vários atores fizeram posts em suas redes sociais, em clima de despedida, como Jessica Ellen e Chay Suede.

A retomada das gravações veio cheia de protocolos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19. Entre eles, constantes testagens do elenco. Regina Casé e sua dona Lurdes seguem no batente, gravando suas últimas cenas e encarando no maior bom humor o desconfortável PCR, em que um cotonete é enfiado no nariz para detectar a doença. Em vídeo postado no Instagram, a atriz mostra o momento da testagem e comenta bem humorada: ‘É meu 30º teste, por aí!’. Tudo para que o trabalho fosse finalizado em segurança.

“‘Amor de Mãe’ foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, disse a atriz em entrevista ao G1, e emendou: “Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades. Em mim, com certeza! A novela foi guerreira como a Lurdes é. Se era realista, ficou ainda mais naturalista com todas as dores e as alegrias que esses novos tempos nos trouxeram.”

Agora a missão da Globo vai ser evitar que os finais de personagens centrais como Lourdes e Telma vazem antes de ir ao ar, o que vai acontecer só no início do ano que vem. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter