Publicidade
Regina Casé: mais de 30 testes // Reprodução Instagram

As gravações de ‘Amor de Mãe’ estão na reta final. Faltam poucas cenas para encerrar a trama de Manuela D’Avilla, que foi interrompida abruptamente pela pandemia do coronavírus. Vários atores fizeram posts em suas redes sociais, em clima de despedida, como Jessica Ellen e Chay Suede.

A retomada das gravações veio cheia de protocolos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19. Entre eles, constantes testagens do elenco. Regina Casé e sua dona Lurdes seguem no batente, gravando suas últimas cenas e encarando no maior bom humor o desconfortável PCR, em que um cotonete é enfiado no nariz para detectar a doença. Em vídeo postado no Instagram, a atriz mostra o momento da testagem e comenta bem humorada: ‘É meu 30º teste, por aí!’. Tudo para que o trabalho fosse finalizado em segurança.

“‘Amor de Mãe’ foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, disse a atriz em entrevista ao G1, e emendou: “Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades. Em mim, com certeza! A novela foi guerreira como a Lurdes é. Se era realista, ficou ainda mais naturalista com todas as dores e as alegrias que esses novos tempos nos trouxeram.”

Agora a missão da Globo vai ser evitar que os finais de personagens centrais como Lourdes e Telma vazem antes de ir ao ar, o que vai acontecer só no início do ano que vem. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter