Publicidade
Renata Araujo || Créditos: Miguel Sá/Divulgação
Renata Araujo || Créditos: Miguel Sá/Divulgação

A jornalista Renata Araújo, editora do site de turismo de luxo You Must Go, hospedado aqui no Glamurama, estreou nessa segunda-feira como colunista de viagens na rádio Alpha, líder no segmento adulto em SP há mais de 10 anos e que acaba de chegar ao Rio, com conteúdo 100% local. De segunda a sexta, ela estará no ar em duas edições diárias, às 09:40 e às 16:40, com novidades sobre turismo, hotelaria e gastronomia no Brasil e no mundo.
Renata trabalhou como repórter por mais de 20 anos em várias emissoras de TV e há 5 anos criou o site You Must Go. A jornalista morou na França, EUA e Espanha. Atualmente mora no Rio e é Embaixadora do Turismo da cidade. Restaurantes e hotéis são duas de suas paixões. “Estou muito contente de levar as novidades do You Must Go para o rádio, um veículo acessível e de rápida comunicação”. Renata também dá palestras sobre turismo de luxo e experiências como viajante pelo mundo e está sempre presente nos principais eventos ligados a gastronomia, turismo e cultura no Brasil e em outros países, como WTM (Wolrd Travel Latin America), IPW (International Pow Wow), Vituoso Travel Week e Travel Week. Vida longa ao nosso blog parceiro na Rádio Alpha RJ! Vamos ouvir, glamurete? Aproveite para seguir @youmustgoblog com altas dicas de viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter