Publicidade
Renée Zellweger, em breve na telona como Judy Garland || Créditos: Getty Images/Reprodução
Renée Zellweger, em breve na telona como Judy Garland || Créditos: Getty Images/Reprodução

Sem nenhum papel de destaque no cinema desde “O Bebê de Bridget Jones”, de 2012, Renée Zellweger deverá voltar a brilhar na telona ainda neste ano em “Judy”, uma cinebiografia de Judy Garland. A primeira foto da atriz caracterizada como a lenda de Hollywood foi divulgada recentemente e a mostra no palco, segurando o microfone, de madeixas curtas e moreníssimas, e com a silhueta afinada em um vestido floral.

Não se trata de um acaso, já que a produção deverá focar no período em que Garland se apresentou como cantora no extinto The Talk of the Town, um clube famoso de Londres nos anos 1960. Já foi confirmado que Zellweger deverá soltar a voz no longa para fazer jus à personagem da vida real, lembrando que ela já fez isso em “Chicago”, de 2002, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano seguinte.

Atualmente em fase de filmagens na capital londrina, “Judy” é dirigido por Rupert Goold e tem ainda Rufus Sewell, Finn Wittrock, Jessie Buckley e Michael Gambon no elenco. A estreia é prevista para meados de novembro, época em que as produções com mais chances de se destacarem na maratona de premiações cinematográficas dos meses seguintes costumam ser lançadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter