Publicidade
Retrospectiva fake do Google 2020 com várias verdades || Créditos: Reprodução
Retrospectiva fake do Google 2020 com várias verdades || Créditos: Reprodução

A web ‘acordou’ nesta quinta-feira com uma retrospectiva 2020 fake do Google que tem divertido os internautas nas redes sociais. Trata-se de um calendário com os meses do ano e seus acontecimentos reais, apesar do meme não ser do Google. Por exemplo, em janeiro rolou a pergunta “onde fica Wuhan?”; já em abril “como cortar o cabelo em casa”; agosto “fraude no auxílio emergencial”, em dezembro “como fabricar a ‘coronavac’ caseira?” Todos os questionamentos e afirmações seguiram os fatos do ano com um misto de denúncia e humor.

Além disso, o Google (de verdade!) colocou na sua página principal um link para acompanhar onde está o Papai Noel com o mapa do itinerário do bom velhinho, jogos e interações bem bacanas.

Já no início de dezembro, o buscador divulgou sua retrospectiva real – que não foge muito da fictícia – com o vídeo que traz as imagens e os termos mais buscados ao longo do ano na política, cultura, rotina, esporte e mais. Adivinha? ‘coronavírus‘, ‘lockdown‘, ‘auxílio emergencial‘, ‘Donald Trump‘, ‘Among Us‘ e ‘Maradona’ nos trends.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter