Publicidade
a
Fachada da Galeria Carbono, em São Paulo || Crédito: Divulgação

A revista londrina “BlouinArtinfo”, que também é distribuída em Nova York, destacou em matéria de capa as 500 melhores galerias latino-americanas. Delas, apenas duas são do Rio: Anita Schwartz Galeria e A Gentil Carioca. Já em São Paulo, 11 entraram na lista: Carbono Galeria, Casa Triângulo, Fortes Vilaça, Galeria Leme, Galeria Luisa Strina, Galeria Marilia Razuk, Galeria Millan, Galeria Raquel Arnaud, Luciana Brito Galeria, Mendes Wood DM e Vermelho. A lista completa pode ser vista aqui.

*

“BlouinArtinfo” é uma revista especializada em arte com 15 edições internacionais, incluindo Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Coreia, China, Japão, Reino Unido, China, Itália, Sudeste da Ásia, Espanha, Canadá, Índia, Austrália, Áustria, Hong Kong e México, cada uma com histórias locais e culturais na língua nativa.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter