Publicidade
Ricardo dos Anjos assina a beleza do Minas Trend

Pele acetinada, cabelo castanho e com textura são as tendências de beauté para o próximo inverno, de acordo com Ricardo dos Anjos, beauty artist dos desfiles do Minas Trend, que está rolando até sexta-feira, em Belo Horizonte. Isso e muito mais você confere abaixo. Pode anotar, e apostar!

Pele

“A pele acetinada foi vista em todas as temporadas e vem aparecendo de um tempo para cá, com muita cara de saúde. A gente replicou muito essa pele em todos os desfiles aqui. Por mais que o matte apareça um pouco na pele, por causa do inverno, acho que a tendência é mesmo uma pele mais natural”

Bocas

“Brinquei muito com bocas coloridas, entre vinho, roxo e vermelho, que acabam sempre aparecendo no inverno. Fiz também muita boca matte, com tons de boca mais cor de carne, uma coisa entre o cáqui e cor de boca. Tudo com um fundo meio marrom. Uma boca com presença, mas sem ser muito colorida. Eu vi muito gloss nas passarelas também e acho que as mulheres vão acabar usando”

Olhos

“Os olhos estão menos coloridos desta vez. Acho que as mulheres têm procurado outros artifícios, ou muito rímel, ou cílios postiços… Aquela coisa do esfumado preto a gente não tá vendo muito, não”

Sobrancelhas

“Apesar dos olhos estarem mais discretos, as sobrancelhas ficaram um pouco mais grossas, mais marcadas e mais naturais”

Cabelos

“Acredito muito no cabelo mais castanho, sem muito colorido, no máximo com as pontas mais claras. No desfile da Jardin, todas as modelos estavam com peruca castanha, para reforçar isso. O cabelo vão vir mais curtos, mais geométricos e com mais atitude. Vamos ver muito o comprimento lob, que é um Chanel. Tem lob mais curto, mais mid, na altura do ombro, e mais assimétrico. Os fios aparecem mais lisos, não com uma textura completamente chapada, mas com menos ondas. Já os ondulados estão sendo aceitos com mais naturalidade, o que diminuiu a quantidade de alisamentos e escovas progressivas. Os coloridos também vieram com muita força. Cada vez mais a mulher comum está pintando o cabelo de alguma cor fora do comum. Não é mais coisa de punk, clubber, ou adolescentes. Entre os presos, tipos diferentes de tranças vão estar em alta, com muita textura e aspecto ressecado”

Esmalte       

“Acho que a cor que vai vir com tudo é o bege. Mas não com tons de rosa, o bege bege mesmo. Lindo”

[galeria]1457811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter