Publicidade
Robert Pattinson || Créditos: Getty Images
Robert Pattinson || Créditos: Getty Images

Robert Pattinson embarca na próxima semana para Karlovy Vary, onde estará para receber o prêmio mais importante do festival de cinema que leva o nome da cidade turística, a segunda mais visitada da República Tcheca depois da capital Praga. Conhecida como “President Award”, a honraria será entregue ao astro da franquia “Crepúsculo” no último dia do evento, que é o maior do gênero na Europa Central e chega ao fim em 7 de julho.

Na véspera, a comédia “Damsel” – dirigida pelos irmãos David e Nathan Zellner e na qual o ator de 32 anos divide os créditos com a australiana Mia Wasikowska – será exibida em sessão especial. Sem nenhum papel de destaque na telona desde que disse adeus ao vampiro Edward Cullen, o personagem que lhe rendeu fama, Pattinson tem dado preferência a trabalhos em produções mais independentes e em alguns casos até abre mão de ser o protagonista.

Aliás, em breve ele vai dar as caras no drama de época “The King”, um longa inspirado em textos de William Shakespeare que a Netflix está produzindo e cujos líderes de elenco são o indicado ao Oscar por “Me Chame Pelo Seu Nome” Timothée Chalamet e Lily-Rose Depp, filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp. A previsão de lançamento é para meados do ano que vem na plataforma de streaming. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter