Publicidade
O DJ Rodrigo Pena vai comandar a pick-up do agito Que Pena, nesta sexta-feira || Créditos: Divulgação

Vai dar samba, glamurette! O DJ Rodrigo Penna, colunista da Revista Joyce Pascowitch, e a banda Samba de Santa Clara vão se unir para o agito épico Que Pena, que rola pela primeira vez em São Paulo, na Arena Verona, no bairro Santana, às 22h desta sexta-feira. E a noite promete, com direita a roda de samba. Ainda comandam as picapes os DJs Pedrinho Almeida e Mary Lou. E Penna promete tocar até o sol raiar! Para ir entrando no clima, ele entrega uma playlist com os hits que vão ferver a pista por lá. Aumenta o som!

Que Pena
Quando: 25 de setembro às 23:00
Onde:  Arena Verona, Av. Voluntários da Pátria, 498
Preço: Feminino R$ 90, Masculino R$ 120

Alicia Keys – Girl On Fire

Céu – Eclipse Oculto

Upside Down Guy DJ Twister Aka Vinyl

Ben Harper meets Grandmaster Flash – Steal my kisses (JR Dynamite mush up)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter