Publicidade

Diferentemente dos anos dourados das supermodelos, quando as principais capas de revistas de moda do mundo eram estampadas por Cindy Crawford, Linda Evangelista e companhia, as publicações do gênero da atualidade são vitrines para as estrelas de Hollywood. Salvo, é claro, os raros casos de Gisele Bündchen, Kate Moss e outras poucas modelos que ainda conseguem capas de revistas. No entanto, nos bastidores, a verdadeira disputa é aquela que existe entre as marcas para conseguir emplacar o maior número de itens de suas coleções nas capas. E quem está na frente em 2013, pelo menos por enquanto, é a Gucci, que já apareceu nas capas de 111 publicações do mundo inteiro. Chanel, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton e Dior completam o Top 5, lembrando que todas essas marcas, de um jeito ou de outro, possuem um ótimo relacionamento com a editrix Anna Wintour, o que explica muita coisa…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter