Publicidade
o ‘Karl For Ever’ aconteceu graças à cooperação das casas Chanel, Fendi e Karl Lagerfeld, feito único na história da moda
o ‘Karl For Ever’ aconteceu graças à cooperação das casas Chanel, Fendi e Karl Lagerfeld, feito único na história da moda

O Grand Palais era o spot preferido de Karl Lagerfeld para apresentar suas coleções nas semanas de moda. Não por acaso foi o cenário escolhido para o tributo ‘Karl For Ever’, que juntou a nata fashionista para homenagear o legado do ‘kaiser’, que morreu em fevereiro deste ano. Com retratos monumentais decorando o local, a Chanel e a Fendi, duas maisons dirigidas pelo genial Karl, além da marca homônima do homenageado, se uniram para um verdadeiro espetáculo concebido pelo diretor de teatro e ópera Robert Carsen. Na festa, designers, modelos, empresários, princesas, atrizes, como Cara Delevigne, Pharrel Williams, Gigi Hadid, Tilda Swinton, Helen Mirren e Claudia Schiffer, puderam relembrar o trabalho grandioso de Karl.

“Queria algo cheio de vida e inesperado”, disse Carsen em entrevista à WWD, acrescentando que a festa foi criada acima de tudo como uma “celebração alegre de todas as coisas de Karl”. Os grandes poderosos da moda se encontraram ali: Bernard Arnault, presidente e diretor executivo do grupo LVMH, conversava com Alain Wetheimer, chefe da Chanel, enquanto o CEO da Kering, François-Henri Pinault, posava para fotos com Sidney Toledano, presidente e CEO do LVMH e com o presidente da Chanel, Bruno Pavlovsky, e mais tarde foi visto no maior papo com Antoine Arnault.

“Eu o conhecia pessoalmente, não profissionalmente. Salma (Hayek) estava perto dele e o conheci por meio dela ”, disse Pinault. “O estúdio dele ficava a 50 metros do meu apartamento em Paris, então havia momentos épicos. Ele era tão livre e respeitoso. Foi ótimo conhecê-lo pessoalmente.”

Outros grandes nomes presentes na celebração foram Stella McCartney, Charlotte Casiraghi, Anna Wintour, Ralph Lauren, Valentino Garavani, Alber Elbaz, Silvia Venturini Fendi, Kenzo Takada, Tommy Hilfiger, Haider Ackermann, Pierpaolo Piccioli e Alessandro Michelle. Sem dúvida um momento único!

Confira a galeria abaixo:

[galeria]4659895[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter