Publicidade

Com as temperaturas lá no alto e disposição a mil após o descanso das festas da virada, as academias voltaram com tudo neste mês. Todos correndo para perder os quilinhos adquiridos nas últimas semanas e querendo retomar o ritmo da malhação.

Mas se você quer mudar sua rotina fitness e ama uma novidade, Glamurama tem a dica: o salão de beleza Blend, em São Paulo, agora também oferece atividades físicas como ioga, pilates e power plate, em seu espaço Body & Spa. As modalidades complementam outras tratamentos que já fazem sucesso por lá, como a massagem divine fit, da esteticista dona da famosa miracle touch, Renata França, e o slim plus vitay, técnica de ultrassom criada pelo neurologista Raul Valiente e pelo esteticista Ricardo Vitay, que ajuda a combater gordura localizada e fortalecer a musculatura.

Os tratamentos de beleza e fitness estão disponíveis em pacotes que variam de 10 a 30 sessões. É possível alternar aulas de power plate com aplicações de slim plus, sair do pilates direto para a massagem divine fit e de quebra relaxar com uma sessão de reflexologia. Sem contar que você pode finalizar com um bronzeamento para ficar com a cor do verão ou passar pelas mãos do hair stylist Eron Araújo, idealizador do projeto e proprietário do Blend. Glamurama conheceu tudo de perto e conta os detalhes na galeria.

[galeria]621160[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter