Publicidade
A reunião da DaimlerAG que virou caso de polícia
A reunião da DaimlerAG que virou caso de polícia || Créditos: Divulgação
A reunião da DaimlerAG que virou caso de polícia || Créditos: Divulgação

Uma assembleia geral da gigante alemã Daimler AG, dona da Mercedes-Benz, realizada nesta quarta-feira na cidade de Mainz, na Alemanha, terminou com a polícia sendo chamada. O motivo? A fim de comemorar o faturamento recorde em 2015, ano que também marcará a maior distribuição de dividendos da história da Daimler, a companhia ofereceu um almoço para 5,5 mil de seus acionistas no qual foram distribuídas 12,5 mil salsichas.

Um dos acionistas, no entanto, parecia estar com mais fome do que os outros, e começou a separar várias salsichas para levar pra casa. Quando viu a cena, uma mulher o confrontou e a partir daí a confusão estava feita. Com a chegada da polícia, os dois foram levados para prestar esclarecimentos e ambos registraram queixas por calúnia e difamação. 

Mais tarde, o assunto foi abordado com bom humor pelo executivo Manfred Bischoff, presidente do conselho da Daimler. “Ou nós preparamos mais salsichas da próxima vez ou nos livramos delas pra sempre,” ele disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter