Publicidade

Karl Lagerfeld agitou Saint-Tropez com o Chanel Cruise 2011, essa semana. Depois de tirar Georgia Jagger do castigo, foi a vez do alemão apresentar um curta escrito e dirigido por ele, o “Remember Now”, e de colocar modelos lindas na passarela improvisada nas ruas da cidade francesa, para apresentar a coleção Cruise.

* O filme, estrelado pelas modelos Elisa Sednaoui e Heidi Mount e pelo queridinho do estilista, Baptiste Giabiconi, tem 17 minutos e gira em torno de festas e de um amanhecer em Saint-Tropez. Até Karl faz uma pontinha. Para assistir, clique aqui.

* Já o desfile, que foi nessa terça-feira e teve como ponto de encontro a famosa pâtisserie Sénéquier, contou com uma plateia de milionários de várias partes do mundo e de amigos do designer. Entre eles, Diane Kruger, Vanessa Paradis e a atriz francesa Anna Mouglalis. Para fechar o dia com chave de ouro, a filha do vocalista dos Rolling Stones, Georgia, entrou na passarela na garupa de uma moto, toda sorridente. Os looks, lindos, tinham muita leveza, camadas, transparências, high boots e paetês.

Vanessa Paradis, Karl Lagerfeld, Anna Mouglalis, Georgia Jagger na garupa da moto e modelos apresentando a coleção Cruise: pés descalços

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter