Publicidade
Pamela Anderson, e Sean Combs e Naomi Campbell chegando ao evento da Pirelli || Créditos: Getty Images
Pamela Anderson, e Sean Combs e Naomi Campbell chegando ao evento da Pirelli || Créditos: Getty Images

Naomi Campbell marcou presença no lançamento do novo calendário da Pirelli que rolou na semana passada em Nova York a bordo de um casaco de pele que, para ser confeccionado, exigiu a morte de pelo menos 12 raposas vermelhas. Logo que soube do look usado pela supermodelo britânica para ir ao evento, no qual ela apareceu de mãos dadas com o amigo Sean Combs (que por sinal vive mudando de nome), Pamela Anderson enviou um e-mail para ela se queixando pela escolha controversa.

“Muitos animais foram eletrocutados anormalmente, alguns inclusive esfolados vivos, só pra produzir o seu casaco. Naomi, eu adoro você. Mas gostaria que você deixasse de usar peles”, a eterna estrela de “S.O.S. Malibu” escreveu na mensagem obtida por Richard Branson, colunista do “New York Post”. “As pessoas copiam o que você faz. Você é um ícone da moda. Isso é doloroso. Por favor, mostre que você tem um coração e pare de usar pele real”.

Anderson é ativista da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, ou Pessoas Pelo Tratamento Ético Aos Animais) desde meados dos anos 1990 e em 2006 até posou como veio ao mundo na vitrine de uma boutique de Stella McCartney em Londres para chamar a atenção para a causa dos direitos dos animais. A atriz também já escreveu cartas parecidas para poderosos como Vladimir Putin, o presidente da Rússia, outro fã famoso de casacos de pele. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter