Publicidade
Da esquerda para a direita: detalhe de look Marni, e looks Marni, Alexander McQueen e Salvatore Ferragamo || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram

Famosa por seu pouco espaço para experimentações, a temporada de moda masculina de Milão conclui nesta terça-feira sua temporada de outono 2017 deixando como tendência um truque de estilo que vem do guarda-roupa feminino: a cintura marcada. A silhueta, que para eles surge marcada por cintos, deu as caras nas passarelas da Marni, Prada, Salvatore Ferragamo, Ermenegildo Zegna, MSGM e Versace. Em Londres, que rolou entre os dias 6 e 9 de janeiro, já havia aparecido no desfile masculino da Alexander McQueen.

Se para as mulheres ela tem o poder de dar mais feminilidade ao visual, para os homens dá uma certa austeridade ao look, remetendo às vestes militares. Para os mais clássicos, vale apostar nas versões dos cintos acoplados a casacos. Já os mais ousados, nos modelos com robes, de carona na invasão dos pijamas na moda, e nos cintos de couro, que contrastam com blazers e casacos. Para mergulhar na tendência, siga a seta!

[galeria]4433619[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter