Publicidade
A então atriz adorava brilho e peças bem justas / Crédito: Divulgação

Antes de se casar com o Príncipe Harry e se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle já era atriz famosa, principalmente por seu papel na série ‘Suits’, em que interpretava uma das protagonistas, Rachel Zane. Além de talentosa, ela também chamava a atenção com seus looks fashionistas para os red carpets e bem despojados para o dia a dia. Por conta do casamento com um membro da família real, seu guarda-roupa mudou completamente. Apesar de continuar apostando em peças de alta costura, nada de brilhos, decotes, roupas justas ou curtas. A pergunta agora, que ela e Harry não terão mais que cumprir com as funções reais, é se Meghan voltará ao seu estilo original.

Lembrando que quando era atriz, ela apostava em vestidos colados com muito brilho para comparecer aos eventos. Além disso, era fã do clássico: calça jeans e blusa básica, característica que manteve – sempre que possível – depois de se tornar Duquesa.

Por conta de sua posição, Meghan tem praticamente uma coleção de vestidos lisos. Atualmente, a duquesa foca no minimalismo e sem estampa, e também é fã de saias e peças confortáveis. A seguir, confira a nossa galera com o antes e depois do estilo de Meghan Markle. Qual você prefere?

[galeria]4697710[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter