Publicidade
‘Capitani’, série Luxemburguesa da Netflix / Crédito: Divulgação

Em uma vila cheia de mistérios, o inspetor Luc Capitani (Luc Schiltz) investiga o desaparecimento de uma adolescente no meio da floresta. Essa é a premissa de ‘Os Segredos de Manscheid’, ou ‘Capitani’, série luxemburguesa que acaba de estrear na Neflix. Com um catálogo internacional cada vez maior e inclusivo, o serviço de streaming acertou mais uma vez e a série é perfeita para quem ama suspense.

Na trama, Capitani é designado a resolver um caso que, ao público, parece sem solução. Com 10 episódios de meia hora cada, a série envolve o espectador com os diversos suspeitos que são encontrados e descartados pelo investigador. Fica claro que a vila, localizada ao norte de Luxemburgo, esconde mais do que parece. Enquanto Capitani fica atento a cada pista, os moradores fazem o possível para que ele não descubra a verdade, bem como os segredos que cada um deles guarda.

Simultaneamente ao desaparecimento da jovem, um pouco da história de cada personagem é contado, em especial Capitani, que enfrenta problemas pessoais enquanto assume a investigação de um dos crimes mais horríveis do vilarejo. De início, ele não é tão cativante, mas aos poucos os motivos que o leva a agir de maneira fria em diversas situações é revelado.

Cada episódio representa um dia de investigação e é quase impossível não se ver imerso no caso e criar as suas próprias teorias. Além de Capitani, a personagem Elsa Ley (Sophie Mousel), uma corajosa policial que une forças para descobrir o que de fato está acontecendo, dá força à trama. Juntos, eles tentam rastrear não apenas o culpado pelo desaparecimento, mas também quebrar um sistema perigoso.

Vale maratonar ‘Os Segredos de Manscheid’ no final de semana e chegar ao final surpreendente. Em tempo, uma segunda temporada já foi confirmada, ainda sem data de estreia.

Confira o trailer e entre no clima:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter