Publicidade
Wendi Deng agora é síndica de seu apartamento em Nova York
Wendi Deng agora é síndica de seu apartamento em Nova York || Créditos: Getty Images
Wendi Deng agora é síndica de seu apartamento em Nova York || Créditos: Getty Images

Divorciada de Rupert Murdoch desde 2013, Wendi Deng foi eleita para o conselho de diretores do prédio onde mora, na Quinta Avenida, em Nova York. Dona de um triplex de US$ 30 milhões (R$ 108,54 milhões) no número 834 da famosa via, comprado com o dinheiro que ela recebeu pelo fim do casamento com o bilionário da mídia, Wendi atuará como uma espécie de síndica no novo métier.

Entre outras coisas, Wendi terá a tarefa de organizar votações para a aprovação de novos residentes, algo no mínimo inusitado, uma vez que ela própria quase foi reprovada quando foi submetida a uma votação para morar lá. A lista de residentes famosos do 834 inclui ainda o produtor da Broadway Harold Prince, o bilionário Les Wexner, dono da Victoria’s Secret, e a socialite Casey Johnson, da família dos fundadores da Johnson & Johnson.

* Em tempo: no circuito NY-Londres são cada vez mais fortes os rumores de que Wendi estaria tendo um caso com o presidente russo Vladimir Putin. Vale lembrar que um suposto affair com o ex-primeiro-ministro Tony Blair, com quem Murdoch cortou relações em 2014, teria sido o motivo do pedido de divórcio do bilionário. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter