Publicidade
Tina Turner
Foto: Dave Hogan/Hulton Archive/Getty Images)

O The DeathList, polêmico site britânico que elenca possíveis mortes de 50 celebridades anualmente, aponta Tina Turner e Yoko Ono como alguns dos óbitos previstos para 2023. No ano passado, o veículo acertou 14 falecimentos, entre eles, o da Rainha Elizabeth II, morta em setembro por causas naturais e o rei Pelé, morto em dezembro em decorrência de um câncer.

O ator Dick van Dyke, de 98 anos e astro dos filmes “Mary Poppins” e “Uma Noite no Museu”, figura no primeiro lugar da lista, mesma posição do ano passado e já foi lembrado oito vezes pelo site. Já o diplomata Henry Kissinger, o ator Robert Wagner e o músico Andy Taylor, guitarrista do Duran Duran, são outros famosos que, segundo o The DeadthList, baterão as botas nesse ano.

Até hoje, o ano de maior acertos do site foi 2020 quando aconteceu 20 das 50 mortes previstas de famosos. Por mais que os responsáveis nunca tenham revelado a sua identidade, controversas dizem que a ideia surgiu em um bar em 1986, na Warwick University, após a morte do ator Cary Grant.

Conforme exposto no próprio site, “os candidatos que aparecem na plataforma devem ser famosos o suficiente para que sua morte seja relatada com segurança pela mídia do Reino Unido. Os candidatos não podem ser famosos apenas pelo fato de que provavelmente morrerão em breve e apenas 25 candidatos podem reaparecer da lista do ano anterior”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter