Publicidade
Antoine Arnault e Natalia Vodianova || Créditos: Reprodução
Antoine Arnault e Natalia Vodianova || Créditos: Reprodução

A supermodelo mais famosa da Rússia e um dos herdeiros da maior fortuna da França se casaram. Noivos desde o último Ano Novo, Natalia Vodianova e Antoine Arnault – o filho mais velho de Bernard Arnault, o dono do conglomerado de luxo LVMH e francês mais rico – trocaram alianças em uma cerimônia civil realizada em um cartório de Paris nessa segunda-feira.

Uma foto do casal deixando o local foi compartilhada em seguida por Natalia, de 38 anos, que escreveu apenas “OUI!” (“Sim”, em francês) na legenda da imagem. Os dois se conheceram em 2011, quando Antoine, de 43 anos, trabalhava na Louis Vuitton, uma das marcas do LVMH, e que na época tinha a estrela russa das passarelas entre suas garotas-propaganda.

Desde 2010, Antoine comanda a Berluti, que também faz parte do império de seu pai. Já Natalia, que no auge da carreira chegou a faturar US$ 10 milhões (R$ 54,1 milhões) por ano, está praticamente aposentada, e hoje em dia aceita apenas alguns poucos trabalhos. Vale lembrar que eles já são pais de Maxim, nascido em 2014, e de Roman, que nasceu em 2016. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique de Natalia e Antoine deixando o cartório de Paris que ela compartilhou no Insta:

https://www.instagram.com/p/CFZzsOND0mk/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter