Publicidade
Kate Middleton Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Kate Middleton Meghan Markle || Créditos: Getty Images

As notícias publicadas quase que diariamente por parte da imprensa britânica dando conta de que Meghan Markle e Kate Middleton não se suportam, o que acabou transformando a ex-atriz em uma espécie de inimiga pública número um para muitos súditos da rainha que simpatizam mais com a duquesa de Cambridge, acabaram rendendo algo positivo, quem sabe até para as duas Windsors mais comentadas do momento.

É que nessa segunda-feira várias revistas e jornais do Reino Unido lançaram uma campanha online “inspirada” nos dramas vividos pela mulher do príncipe Harry com o objetivo único de incentivar os internautas a pensarem duas vezes antes de postar comentários nas redes que possam magoar gratuitamente os outros.

Quem assumiu a ação contra a polaridade real foi Emily Nash, editora de realeza da revista “Hello!”. Em entrevista para a “CNN”, ela explicou que a narrativa “Kate v. Meghan” perdeu o controle e agora as pessoas estão até escolhendo lados. “Na verdade acho que existe muito machismo por trás disso tudo”, disse a profissional.

Batizada com a hashtag #HelloToKindness (algo como #UmOiPraBondade), a campanha já estreou com o pé direito, ficando entre os assuntos mais discutidos no Twitter britânico durante boa parte das últimas 24 horas. A expectativa de todos os envolvidos é que o grande público acabe entendendo que Kate e Meghan não são rivais, mas apenas duas mulheres com personalidades e interesses diferentes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter