Publicidade
Meghan e Harry, e o príncipe com o agora ex-bff Inskip || Créditos: Reprodução
Meghan e Harry, e o príncipe com o agora ex-bff Inskip || Créditos: Reprodução

Os amigos do príncipe Harry estão precisando se adaptar a uma nova realidade desde que ele se casou com Meghan Markle, no ano passado. É que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico não quer saber de ouvir nenhum comentário negativo sobre a duquesa de Sussex, tanto que dias atrás o futuro papai chegou a dar um chega pra lá no playboy Tom Inskip, seu bff de longa data, por causa de algo nesse sentido.

O motivo? Além de ter aconselhado o neto da rainha Elizabeth II a não subir ao altar com a ex-atriz, Inskip teria falado mal dela recentemente. Como punição pela indiscrição, Harry optou por cortar relações com o ex-parceiro de festas. Há quem diga, no entanto, que a decisão tenha sido uma ordem de Meghan, que morre de medo de ver o marido voltando à vida de farra em tempo integral.

No caso de Inskip, ela até teria razões para se preocupar: companheiro de faculdade de Harry desde os anos que este passou no tradicional Eton College, o bon vivant o acompanhou em alguns de seus momentos mais “épicos”, ao exemplo daquela confusão de 2012 que rolou num quarto de hotel em Las Vegas e que resultou em fotos do príncipe ruivo como veio ao mundo registradas pelos paparazzi à distância. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter