Publicidade
Elizabeth II com Meghan e Harry || Créditos: Getty Images
Elizabeth II com Meghan e Harry || Créditos: Getty Images

A rainha Elizabeth II não gostou nem um pouco de saber que Meghan Markle e o príncipe Harry planejavam lançar uma “marca” própria para cuidar de seus interesses filantrópicos, o que pretendiam fazer sem a tutela dela. Mas antes de puxar a orelha dos dois por causa disso, a monarca optou por dar mais serviço a eles, criando uma nova “household” (uma espécie de assessoria em tempo integral) que os auxiliará em todos os compromissos públicos, conforme Glamurama contou na semana passada.

A nova equipe de assessores será comandada por Sara Latham, que cuidou da campanha de Hillary Clinton à presidência dos Estados Unidos há três anos e também tem no currículo uma passagem pela Casa Branca no governo de Bill Clinton e, mais importante, será subordinada ao Palácio de Buckingham, a residência oficial da chefe da Casa Real de Windsor.

Segundo a bem informada Rebecca English, correspondente real do “Daily Mail”, Elizabeth II já deu sinais de que o comportamento “prafrentex” da duquesa de Sussex não lhe agrada muito, mas até agora tem preferido tratar desse lado mais independente da neta postiça com cuidado e fazendo uso de certas formalidades que estão ao seu alcance, como o gabinete especial recém-criado, e que por si só “mandam o recado” sobre quem é está no comando de tudo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter