Publicidade

Nessa terça-feira, pós-desfile na Semana de Moda, a Chanel inaugurou uma loja na avenue Montaigne, em Paris. O novo endereço foi criado pelo arquiteto Peter Marino, e possui mais de 1.000 m². A festa de abertura do QG contou com performance do artista local, Django Django, no restaurante vizinho – o La Maison Blanche.

* Uma boa de fashionistas passou por lá, com direito a presença brasileira. Quem foi? Anna Mouglalis, Astrid Berges-Frisbey, Poppy Delevingne, Laura Bailey, Elisa Sednaoui, Virginie Ledoyen, Kaya Scodelario, Karl Lagerfeld e Laura Neiva, a mais nova fidèle da Chanel. Chique!

Laura Neiva, Astrid Bergès-Frisbey, Anna Mouglalis, Joana Preiss com Peter Marino, Mouna Ayoub e Karl Lagerfeld com Virginie Ledoyen: festinha animada na nova Chanel da avenue Montaigne 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter