Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry ainda nem completaram as bodas de algodão doce (três meses de casados) e já precisam lidar com as especulações a respeito dos nomes e títulos oficiais que seus eventuais filhos terão. Segundo o que se comenta na imprensa britânica no momento, a ex-atriz e seu marido querem começar a aumentar a família o quanto antes possível, e como membros da família real mais famosa e bem preparada do mundo que são estão focados em cuidar de todos os detalhes a respeito disso de antemão.

E um dos mais importantes é a forma que os dois vão batizar os herdeiros, lembrando que ao contrário dos filhos de Kate Middleton e do príncipe William os de Meghan e Harry não serão príncipes. Entre os experts em realeza do Reino Unido, aliás, o consenso é de que o sexto na linha de sucessão ao trono de lá vai até abrir mão de passar todas as alcunhas reais que tem para eles, ao exemplo do que fez a princesa Anne, única filha mulher da rainha Elizabeth II e mãe de dois “royals” sem classificação nobre. Nesse caso o mais provável é que a duquesa e o duque de Sussex optem apenas por dar aos seus filhos o sobrenome do ducado que representam, e portanto “Sussex”.

Era dessa forma que o próprio Harry e William eram conhecidos na escola, onde usavam o sobrenome “de Gales” (Charles, o pai deles, é o príncipe de Gales), e também como o príncipe George é conhecido entre seus coleguinhas de classe (George Cambridge, uma vez que seus pais são a duquesa e o duque de Cambridge). Resta saber se Meghan, como a feminista que é, também vai fazer questão de incluir na certidão de nascimento deles seu próprio sobrenome, o que seria um feito e tanto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter