Publicidade

Alexandre Herchcovitch abriu as portas da loja dele, a Herchcovitch;Alexandre, para o Glamurama, no Fashion Mall, em São Conrado, no Rio. Durante o bate-papo, ele falou sobre muitas coisas, inclusive porque até o Japão ganhou uma loja antes dos cariocas. "Tenho muitos clientes por aqui, desde a época do Mundo Mix. Foi uma questão de oportunidade mesmo, de achar o ponto certo. E em Tóquio é uma franquia. Eu apenas aceitei a proposta. O Rio não precisa ficar chateado comigo".
* Alexandre está superempolgado com os resultados que teve em menos de um mês na cidade. "Foram boas surpresas. Aqui estamos vendendo bem as peças mais sofisticadas, diferenciadas e mais caras".
* E vêm mais novidades por aí. Além dos três "empregos", como diretor de criação da marca própria e da Rosa Chá e diretor artístico do curso de Design de Moda do Senac, Alexandre não para de licenciar novos produtos. Entre os lançamentos, estão no forno uma linha de óculos para a Chilli Beans, uma de mochilas e outra de sapatos masculinos. Além disso, várias parcerias, como com a Tok&Stok  e com a Zelo, para a criação de produtos de cama, mesa e banho, foram renovadas.
* O mais legal o estilista guardou para o finzinho da nossa conversa. Perguntamos sobre um antigo projeto dele, na esfera pessoal: o de adotar uma criança. Conhecido por causa da timidez, ele foi econômico com as palavras. "Sim, é verdade, gostaria muito. Mas digamos que ainda estou na etapa dois, em uma escala de zero a dez".

Alexandre Herchcovitch: boas surpresas com a abertura de loja no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter