Publicidade
Victoria Beckham e o filho, Brooklyn Beckham || Créditos: Reprodução
Victoria Beckham e o filho, Brooklyn Beckham || Créditos: Reprodução

Primogênito de Victoria e David Beckham, Brooklyn Beckham foi o “plus one” de sua mãe no Argento Ball, um gala beneficente que rolou em Windsor na noite desta quarta-feira em prol da Elton John AIDS Foundation. Até aí, nada demais, não fosse por um clique ao lado do herdeiro que a ex-Spice Girl postou em sua conta no Instagram momentos antes de seguir para o evento, no qual o descreve como “the perfect date”, ou algo como “par perfeito”, que em inglês pode ter uma conotação romântica.

Foi o suficiente para que muitas seguidoras dela a criticassem pelo que consideraram inapropriado. “Não seria o caso de chamar só o David [Beckham] de seu ‘parceiro’, ao invés de chamar seu filho disso?”, comentou uma. “Mãe e filho posando como casal? Esquisito!”, disse outra. Mas também teve quem saísse em defesa de Posh, e uma fã da estilista chegou a sugerir que qualquer esquisitice na foto só poderia ser identificada por “gente muito doente da cabeça”.

Não é a primeira vez que os Beckhams são alvos de críticas por causa da maneira afetuosa que tratam os filhos, basta lembrar o selinho que Becks tascou na caçula Harper em meados do ano passado que quase se transformou em uma polêmica na época. “Eu e Victoria fazemos questão de demonstrar para nossos filhos o quanto os amamos”, o craque aposentado explicou tempos depois em uma entrevista que deu e na qual se recusou a pedir desculpas pelo gesto de carinho. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post polêmico de Posh no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkiYZ8slAM6/?taken-by=victoriabeckham

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter