Publicidade
Xuxa e Ivete Sangalo estarão juntas no palco do Teleton
Xuxa e Ivete Sangalo estarão juntas no palco do Teleton || Créditos: Andre Ligeiro / Reprodução
Xuxa e Ivete Sangalo estarão juntas no palco do Teleton || Créditos: Andre Ligeiro / Reprodução

Aconteceu nessa segunda-feira à noite na Casa Fares, no Jardim Europa, em São Paulo, o lançamento de seu painel de medição de audiência para TV da GfK, que reuniu empresários de diversas emissoras de televisão do Brasil. O assunto mais comentado – e comemorado – nas rodinhas de empresários era a liberação de Xuxa, Gugu e César Filho para participar do Teleton, que acontece neste fim de semana. Glamurama descobriu que Xuxa aparecerá no início da transmissão junto com Ivete Sangalo e Silvio Santos, no mesmo palco. A participação de Gugu é esperada para a tarde de sábado.

*

Em tempo: a Record tinha proibido seus artistas de participar do Teleton em setembro depois que Danilo Gentili fez inúmeras piadas de mau gosto durante seu programa sobre Xuxa, Edir Macedo e seguidores da Igreja Universal. Ontem à tarde, a emissora voltou atrás e divulgou um comunicado em que diz: “A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado”. Pano pra manga.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter