Publicidade
Campanha da coleção pearl, de óculos, da Chanel, estrelada por Lily-Rose || Créditos: Divulgação
Campanha da coleção Pearl da Chanel estrelada por Lily-Rose || Créditos: Divulgação

Diga oi – ou salut! – para a francesa Lily-Rose Depp, a mais nova embaixadora da Chanel. A marca revelou sua nova garota-propaganda com as imagens da campanha de estreia dela, para linha de óculos Pearl.  “Lily -Rose é impressionante. Ela é jovem e de uma nova geração com todas as qualidades de uma estrela”, disse Karl Lagerfeld, que tem faro fino para novas sensações fashion. E, pelo visto, já faz parte da família de Lily. É que, como o nome sugere, Lily, que tem 16 anos, é filha do ator Johnny Depp e da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, musa do Kaiser desde os anos 90, quando foi garota-propaganda do perfume Coco Chanel – agora ela é rosto da bolsa Girl. Mãe e filha, inclusive, participaram do último desfile da label, durante a semana de moda de alta-costura. Filha de peixinho, peixinho é! E vai longe…

Em tempo: a coleção Pearl chega às lojas da Chanel em setembro.

www.chanel.com.br

Lily-Rose durante o desfile de alta-costura da Chanel, em Paris || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter