Publicidade
Murilo Benício, o Raull de Amor de Mãe || Créditos: TVGlobo/Estevam Avellar
Murilo Benício, o Raull de Amor de Mãe || Créditos: TVGlobo/Estevam Avellar

Murilo Benício está de volta ao horário nobre da Globo. E os telespectadores vão poder curtir o ator em dois momentos diferentes na emissora: no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ como Tufão de “Avenida Brasil” e, a partir de novembro, como Raul, em “Amor de Mãe”. Seu novo personagem é um empresário bem-sucedido casado com Lídia (Malu Galli). Na trama, o relacionamento deles já está bem degastado e ele tem uma amante, Estela (Letícia Lima).

Só que ele vai encontrar o amor verdadeiro ao conhecer Érica (Nanda Costa), que é maquiadora particular de Lídia. O interesse é recíproco, mas Érica deixa bem claro que não se envolve com homem casado. Surpreso com a atitude dela, Raul vai se separar e assumir o relacionamento com a filha de Lurdes (Regina Casé). Mas, nem tudo são flores, e o casal terá que enfrentar não só a fúria de Lídia, como também de Estela. Murilo respondeu duas perguntinhas sobre o novo desafio na TV. Dá uma conferida!

Como você define o Raul e como é a relação dele com a mulher, Lídia?
O Raul é um cara que aos 50 anos conquistou tudo na vida. E está numa espécie de transição espiritual, refletindo o que vale e o que não vale na vida. É uma pessoa com uma alma muito simples, é um cara bom caráter, de bom coração e legal com as pessoas.  Acredito que quando o Raul casou com Lídia ele era uma outra pessoa, completamente diferente do que ele é hoje. Imagino que eles tiveram um casamento de verdade, mas também acho que o sobrenome dela foi importante na construção da carreira dele. Eles estão juntos há mais de 20 anos, têm um filho e foram felizes. Mas no início da trama nenhum dos dois está satisfeito e estão prestes a se separar.

Qual você acredita ser o principal conflito de Raul na história?
O grande conflito dele vai ser lidar com os imprevistos que a vida oferece. Acredito que há a vida que a gente imagina e a vida que acontece pra gente. Não temos como domar esses acontecimentos. E é esse o dilema do Raul.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter