Publicidade
BEVERLY HILLS, CALIFORNIA – JULY 27: Orlando Bloom of ‘Carnival Row’ speaks onstage during the Amazon Prime Video segment of the Summer 2019 Television Critics Association Press Tour at The Beverly Hilton Hotel on on July 27, 2019 in Beverly Hills, California. (Photo by David Livingston/Getty Images)
Orlando Bloom em entrevista da série ‘Carnival Row’, da Amazon / Crédito: Divulgação

Segundo Orlando Bloom, o Coronavírus o levou de volta para os Estados Unidos. O ator gravou diversos stories no Instagram revelando que ele e o elenco de sua série da Amazon, “Carnival Row”, estão saindo de Praga depois que a produção foi cancelada por causa da pandemia. “É um adeus para nós, pois estamos indo para casa em quarentena”, disse Bloom no vídeo, ao lado de seus colegas de trabalho. O vírus interrompeu os compromissos de muitas pessoas em vários locais do mundo, e Hollywood não ficou de fora com o adiamento de  festivais, shows, produções de cinema e TV.

Apesar de não apresentar sintomas, Bloom decidiu se colocar em quarentena. O ator é noivo de Katy Perry, que está grávida do primeiro filho do casal, e acaba de se apresentar na Austrália. A gestação da cantora foi anunciada no clipe da música ‘Never Worn White’, em que ela fala sobre o casamento com Orlando Bloom, que também vai ter que esperar um pouco mais para acontecer por causa do problema. Todo o cuidado é pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter