Publicidade
Coringa 2
Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (12) acontece a tão aguardada cerimônia do Oscar e, além da entrega das desejadas estatuetas aos melhores do ano no cinema, o evento conta com apresentações de algumas das músicas indicadas na categoria de “Melhor Canção Original”. Lady Gaga, que está concorrendo com a faixa “Hold My Hand”, de “Top Gun: Maverick”, no entanto, recusou o convite feito pela premiação para subir ao palco e soltar a voz interpretando sua própria canção.

De acordo com o Deadline, a cantora disse não ao Oscar por motivos de agenda. No momento, a “Mãe Monstro” está focadíssima dando vida à personagem Arlequina em “Joker: Folie à Deux”, sequência de “Coringa”, participando das filmagens ao lado de Joaquin Phoenix.

Dentre as performances já confirmadas no Oscar, estão Rihanna com “Lift Me Up”, de “Wakanda: Para Sempre”, Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava com “Naatu Naatu”, do longa indiano “RRR”, Sofia Carson e Diane Warren com “Applause”, do filme “Tell It Like a Woman”, e David Byrne, Stephanie Hsu e Son Lux com “This Is A Life,” de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”.

O filme “Top Gun: Maverick” será a única obra indicada que não terá uma performance ao vivo na cerimônia mais assistida do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter